quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Rock no Rio - 17/02/2013

Mais uma SUPERULTRAFUCKINGPOWER edição do projeto Rock no Rio no Mormaço neste último Domingo dia 17 de Fevereiro de 2013.

Além dos idealizadores do projeto, as bandas Zona Rural e Markinho & Banda, ainda tivemos no Pôr do Sol a banda Aurora Rock dos meus Brothers Edu Souza (Vocal e Teclado) e Frank Sagica (Guitarras) e no palco principal abrindo à noite a banda do meu nobre Yuri Martins (Vocal) Bom Jovi Cover.

Aurora Rock
A cada Domingo é notável o crescimento do público que prestigia o projeto e que pode perceber o diferencial que cerca o mesmo...
Além de sempre ter as melhores atrações relacionadas ao ROCK de Manga city o projeto se diferencia por sustentar uma estrutura de som e iluminação de primeira linha, além do quesito segurança que é primordial nos dias de hoje!

 





Levando hits que variam desde Guns’n Roses até Pink Floyd a banda Aurora Rock fez um dos melhores Por do Sol do Rock no Rio... Com os Vocais surpreendentes do meu brother Edu Souza, junto a músicos tarimbados, a apresentação da banda Aurora Rock foi perfeita, envolvendo os presentes em um “mix” de um aconchegante Pôr do Sol regado a muito ROCK e a nostalgia que é peculiar dos hits executados pela banda e que nos remetem aos bons tempos que vivemos em um passado “recente”... Destaque para “Wish You Were Here” – Pink Floyd (Vídeo).

Uma volta pelo Morma para cumprimentar os Roqueiros e Roqueiras presentes e começar a registrar essa presença mais do que bem vinda ao Domingo mais ROCK de Belém!!

Indigo Blues
Aproveitei também para fazer umas fotos da Banda Indigo Blues que irá fazer o Pôr do Sol no Domingo que vem dia 24 de Fevareiro.

 


Bon Jovi Cover
Seguindo a programação tivemos a banda Bon Jovi Cover já no palco principal fazendo uma senhora apresentação com os mais conhecidos hits deste ícone do ROCK mundial... Um “prato” transbordando de sucessos, principalmente para quem é fã do Bom Jovi!... Destaque para as musicas “It's My Life” e “You Give Love A Bad Name” - Bon Jovi... (Vídeo).

Depois de arrebatar a galera com o Bon Jovi Cover, principalmente as Roqueiras que curtem as baladas românticas do ídolo estadunidense, eis que chega a vez de Markinho & Banda tomarem o palco principal do Mormaço e fazer um showzaço.

Markinho & Banda
Realmente o Markinho é um “showman” e sabe muito bem explorar todo o seu talento e transforma-lo em performances no mínimo carismáticas!...


Markinho & Banda






As Roqueiras nesta edição se deram bem, logo depois do Bon Jovi Cover ter um show do Markinho foi digamos... Um “previlégio” pra elas... Hehehe!... Destaque para as mais “pesadas”: “I Want to Breake Free” - Queem e “Sunday Blood Sunday” – U2 (Vídeos).

Zona Rural
Fechando a “tampa da caneca” tivemos também um show MATADOR do Zona... Hehehe!... Teve até a participação especialíssima da minha querida Camila Barbalho levando a musica Zombie - The Cranberries.




Zona Rural
Os caras tem uma espécie de Set List que se molda de acordo com o Feedback do público e assim podem desenvolver performances mais adequadas para cada ocasião. A percepção e experiência de Roosevelt Bala depois de tantos anos de estrada, junto a músicos excepcionais dão ao Zona essa versatilidade.

Zona Rural
Isso sem falar do carisma e do profissionalismo da banda, tão profissionais que em meio a meus registros do show dos caras percebi que o guita da banda, meu nobre amigo Otávio Eymard estava ausente do palco, bem na hora do solo (Smoke on the water – Deep Purple), porém o solo ainda estava sendo executado.

 Pessoas da plateia me informaram que ele tinha ido na direção dos camarins e então me dirigi para lá onde o Markinho me comunicou que o Otávio não estava se sentindo bem e o que eu “vi, e ouvi” foi um puta profissional que mesmo sentindo-se mal estava ali, com a guita em punho terminando o solo da última musica da banda...

Coisas do ROCK?... Pode ser, porém ao meu ver é que quando fazemos o que gostamos não medimos esforços para fazer e ser o melhor no que fazemos!!!

Parabéns meu caro Otávio Eymard, a você e a todos que fazem parte desse projeto chamado Rock no Rio... O qual eu tenho orgulho em fazer parte desse time!!... Destaque para as musicas Enter Sadman - Metallica e Zombie - The Cranberries (Vídeos).

Marcelo Barros.

Assista os vídeos deste Domingo e clique no cartaz do evento no topo desta postagem para conferir as fotos!

Vídeos:



Links Relacionados:
Zona Rural:
http://bandazonarural.blogspot.com.br/p/home.html
https://twitter.com/Zona_Rural
http://www.facebook.com/pages/Zona-rural/344799135560891

Markinho & Banda:
http://markinhoebandavioleta.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/markinhoe.banda
https://www.facebook.com/markinho.ebandaii


Aurora Rock:
http://www.facebook.com/bandaaurorarock


Bon Jovi Cover:
http://www.facebook.com/pages/Bon-Jovi-Cover/523364044352769
http://www.facebook.com/yuri.martins.104


























































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o Rock no Rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...